Em reunião na tarde desta terça-feira (24), no Paço Municipal, o prefeito Dr. Marcio Matos reuniu-se com os servidores municipais Nando Matos, Dr. Rubens Benck e Paulo Rogério Gomes. Na pauta a definição a respeito da Secretaria Geral de Gabinete.

“Tenho o sentimento de dever cumprido. O resultado das urnas comprova que caminhamos na direção certa e o povo renovou o seu voto de confiança. Mudanças são necessárias para que a cidade avance ainda mais e o Dr. Benck é a pessoa mais apta para dar sequência a este trabalho”, afirmou Nando Matos.

Dr. Benck, após estar à frente da Procuradoria Geral, assume agora a nova função. “Será um privilégio estar à frente da Secretaria Geral de Gabinete na gestão que se inicia. Cumpri a minha missão na Procuradoria Geral e será um grande desafio estar à frente desta secretaria que coordena as ações do Governo”, justifica.

Dr. Marcio entende que a Administração pública é dinâmica. “O Dr. Benck assume a Secretaria Geral de Gabinete para dar sequência ao trabalho que vem sendo desenvolvido e certamente dará sua contribuição para que avancemos ainda mais. Caminhamos juntos por mais de duas décadas e tem a minha total confiança”, finalizou o prefeito reeleito.