O CMEI Tarsila do Amaral, no intuito de envolver e valorizar familiares e as pessoas de nossa comunidade, organizou uma semana diferenciada.

No dia 19/08/19 o Sr. Aide Rodrigues dispôs um pouco do seu tempo para agraciar e fazer arte com frutas o qual foi oferecido um “banquete” diferente para as nossas crianças, onde todas puderam apreciar e saborear diversas frutas.

No dia 20/08/19 a turma de 3 anos realizou um passeio com familiares, visitaram o Recanto Mendes do Sr. Mauri Mendes  vivenciando um dia no “Sitio do Pica Pau Amarelo” e brincaram com Emília (Thayla Bueno), Pedrinho (Roger) e de longe avistaram a Cuca.

Dia 21/08/19 tivemos a visita da “Tia Martinha”(Marta da Silva Garcia) que nos agraciou com linda histórias de famílias, e as crianças dançaram e cantaram músicas relacionadas a esse tema.

No dia 22/08/19 tivemos o I Encontro de Famílias com a presença da psicóloga Francine Ferreira Santos e da assistente social Jucelene Mendes Valéria onde estiveram dialogando sobre a importância da família e escola na educação da criança.

  

 

Faça seu comentário!

Blog da Educação

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba