O CMEI Tarsila do Amaral, localizado na Rua Ilhéus, 234 bairro Vila Esperança, no intuito de envolver e valorizar integração da Família e a Escola, no dia 25 de maio promoveu uma Mostra Pedagógica, com o objetivo de apresentar as famílias  o que é desenvolvido com as crianças em nossa instituição.

Foi apresentado os diversos trabalhos que as professoras desenvolveram com e para as crianças até o presente momento. A diretora Andréia Ferreira da Costa falou sobre a importância da participação da família na vida escolar de seus filhos, e que esse é o primeiro de muitos encontros os quais os pais terão a oportunidade de apreciar os trabalhos que as professoras desenvolvem com seus filhos, podendo perceber que tudo na instituição tem uma intencionalidade e planejamento. A coordenadora Irene Alves de Melo Brenag salientou que as atividades que estavam distribuídas nas salas é uma parte do belíssimo trabalho que as professoras vem desenvolvendo no cotidiano. Após a visita das famílias nas salas observando, ouvindo e questionando sobre as atividades expostas, tiveram oportunidade de assistir imagens e vídeos de seus filhos em vivências encantadoras.

A direção e coordenação agradeceram a equipe docente, o apoio e a representatividade da Secretaria Municipal de Educação através das profª Elisabete Cardoso da Silva( chefe de seção de CMEIs) e profª Claudia Cristina O. Gomes (chefe de gabinete), Assessoria de Eventos e Turismo e a todos os envolvidos direta e indiretamente.

Blog da Educação