Os alunos de CMEI Henriqueta Lisboa estiveram na manhã de terça-feira (26) visitando o gabinete do prefeito, Dr. Márcio Matos.  15 crianças conheceram mais sobre o ambiente de trabalho e também sobre a vida do prefeito.

De acordo com a coordenadora do CMEI, Rosilda Silva, a turma de 03 anos de idade está trabalhando conteúdos como sociedade, moradia, bairro, entre outros temas. E como Telêmaco Borba completou 55 anos no dia 21 de março, as professoras resolveram mostrar fotos da cidade, a bandeira e falar sobre o prefeito.

A partir daí surgiu a ideia de visitar Dr. Márcio em seu ambiente de trabalho. É uma grande oportunidade de as crianças conhecerem o prefeito, de estar com ele, de saber mais sobre sua rotina”, explicou Rosilda, que falou que o prefeito sempre visita o CMEI e que já esteve almoçando lá e também participou da Festa da Família que foi idealizada pelas professoras. “Ele é muito presente e retribuímos a visita”, declarou.

Rosilda contou também que visita e o próprio trajeto entre o CMEI e a Prefeitura já é um grande aprendizado. “No momento em que vinham visitar o prefeito eles já aprendiam. Falavam as cores, formas das casas, os objetos. Esse passeio auxilia bastante”, destacou. A coordenadora foi acompanhada pelas professoras Vanessa Santos de Paula e Gilcinéia Aparecida Lúcio.

O prefeito ficou muito feliz com a visita. Ele ouviu a apresentação dos alunos, que cantaram o hino de Telêmaco Borba e também distribuiu balas e pirulitos para as crianças. “É muito bom receber as crianças e ver que elas estão no caminho certo, recebendo uma educação de qualidade. Elas são nosso futuro e é gratificante saber que estão interessadas pelas coisas de nossa cidade. Estão sabendo mais sobre nosso município”, finalizou, Dr. Márcio.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba