A vice-prefeita, Rita Araújo, participou na manhã de sábado (06), da Caminhada de Conscientização do Autismo. O evento saiu da frente da Secretaria Municipal de Educação (SME) e seguiu pela Avenida Horácio Klabin, finalizando no semáforo de acesso à Avenida Samuel Klabin.

O evento promovido pela Prefeitura, através da SME, pela Associação dos Pais, Terapeutas e Amigos dos Autistas (APTAA), pela APAE e pela Organização Neurodiversa pelos Direitos dos Autistas (ONDA) reuniu um bom público, que pediram a conscientização através de carro de som, cartazes e também panfletagem.

A vice-prefeita parabenizou as instituições organizadoras da caminhada e destacou a importância da conscientização sobre o autismo. “Nós temos muito o que incentivar e fazer pelas pessoas com TEA. Eu fiz questão de participar, entender as demandas e ajudar que para que a causa tenha mais visibilidade, pois te uma grande importância e nós enquanto governo, cabe dentro das nossas possibilidades dar recursos para portadores do TEA”, destacou, Rita.