O prefeito, Dr. Marcio Matos, recebeu na manhã de quarta-feira (13) mais uma visita de alunos da Rede Municipal de Ensino. Desta vez foram os alunos do 2º Ano A, da Escola Municipal Presidente Castelo Branco, que estiveram no gabinete para conversar e saber mais sobre o prefeito.

Os alunos vieram acompanhados das professoras Dieneffer Laís Svierkoski e Vanessa Mariano Rosa, e da inspetora, Karina Costa. Desta vez, além de conversar com o prefeito para saber mais sobre a sua função e sua rotina, os alunos também trouxeram cartas e desenhos.

“E a cada visita é uma nova alegria. Desta vez recebi cartas e desenhos, que olharei com muito carinho, assim como é o meu carinho por essas crianças. E esse amor, eu demonstro com a minha equipe, dando o máximo que podemos em prol da nossa Educação. Transformando a vida dos nossos alunos e dando a condição de que todos tenham um futuro brilhante”, destacou Dr. Marcio, mostrando sua satisfação com a visita.

O secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, Nando Matos, também trouxe novidades, que deixaram os alunos animados. “Nós estamos conversando com a Secretaria de Educação e o Cinema para que os alunos vão mais de uma vez ao ano no Cinema, não somente próximo do Dia das Crianças. Queremos aumentar para uma vez por semestre”, comentou, ganhando aplausos das crianças.