A Unicentro - Universidade Estadual do Centro-Oeste está contratando tutor, na modalidade de educação a distância, para o curso de Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa, para o Polo UAB de Telêmaco Borba.

Para acessar o edital com as informações pertinentes clique no link https://ead.unicentro.br/editais/edital-no-10-2024-nead-uab-mec/ .

Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de fevereiro clicando no link https://evento.unicentro.br/site/nead-tutores/2024/1 .

Responsabilidades

São responsabilidades do tutor: auxiliar aos estudantes e corrigir as atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem; realizar encontros via Meet com estudantes; realizar atendimento presencial no polo 4h semanais; total de 20 horas de trabalho semanais (on-line+presencial).

Qualificações

Residir em Telêmaco Borba; licenciado em Letras Português e especialização em Educação. É necessária experiência na Educação Básica ou Ensino Superior, de no mínimo 1 ano como professor da turma.

Remuneração

A remuneração por esta atividade será feita em forma de bolsa mensal, paga por órgão de fomento, no valor de R$ 1.100,00 (mil e cem reais), pela carga horária de 20 (vinte) horas semanais.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba