A Prefeitura de Telêmaco Borba publicou no dia 18 de março, no Boletim Oficial, o Edital nº 003/2022 referente a Bolsa de Estudos FATEB/DOM BOSCO 2022.

Trata-se da relação dos candidatos aprovados  para  concessão  de  bolsas  de  estudos  em  1ª  chamada,  conforme processo seletivo, previsto pela Lei Municipal nº 2142/2015 e do Decreto Municipal nº 26237, de 12 de novembro de 2019.

Os candidatos relacionados para a 3ª fase são: Erika Carneiro de França e Silmara da Cunha Correia, curso de fisioterapia e Isadora de Lima e Sandro Kazuo Aoki, odontologia.

Eles deverão levar à Casa  da  Cultura,  de  24  a  25  de março ,  das  14h  às  17h,  os  documentos necessários  para análise da Comissão, que irá deliberar diante veracidade destes.

Os documentos exigidos são: Documento  de  identificação  com  foto  do  candidato  e  dos  demais  membros  do  grupo  familiar  (todas as pessoas que residam com o candidato); carteira de trabalho de todos os membros do grupo familiar; comprovante de residência; comprovante de rendimentos do candidato e dos integrantes de seu grupo familiar; cópia de decisão judicial, acordo homologado judicialmente ou escritura pública determinando o pagamento de pensão alimentícia, se caso esta tenha sido abatida da renda bruta de membro do grupo familiar.

Também a comprovação da existência de união estável no grupo familiar, quando for o caso; histórico escolar do Ensino Médio; comprovante de Cadastro Único (não obrigatório, apenas para quem possui).

*Os documentos apresentados devem ser por meio de fotocópia acompanhada do seu original para conferência.

O   não   comparecimento   do   canditado implicará,  automaticamente,   em   desistência,   acarretando a chamada do próximo candidato da lista de espera.

As bolsas de que tratam a Lei Municipal 2142/2015 e o Edital 001/2021, dizem respeito às mensalidades   do  curso,   excluindo-se   da   gratuidade   os   valores   cobrados   a   título   de   dependência, provas de 2ª chamada ou substitutivas, materiais escolares, lanches, transportes, uniformes, crachá ou quaisquer outros documentos que o aluno desejar obter da instituição.

O Edital completo está disponível no Boletim Oficial, edição 1907, de 18/03/2022, páginas 53 e 24. Acesse o Boletim, CLIQUE AQUI .