A Secretaria Municipal de Educação (SME), através do Setor de Alimentação Escolar, promoveu no dia 30 de outubro, dia do Cozinheiro Escolar, uma homenagem a todos os profissionais que trabalham nas cozinhas escolares.

O objetivo foi ressaltar e valorizar o trabalho desses servidores que são de fundamental importância para que todos os alunos das instituições municipais recebam alimentos frescos e muito bem preparados.

Os agradecimentos se estendem a todos os dias do ano, visto que esses profissionais são os responsáveis finais pela execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar o qual atende todas as instituições da Rede Municipal de Ensino.

Em nome do prefeito Dr. Marcio Matos e da secretária de Educação, professora Rosimeyre Barbosa Siqueira Carneiro, os parabéns aos cozinheiros escolares.

Homenagem aos cozinheiros escolares de Telêmaco Borba