Os alunos da Escola Municipal Gonçalves Ledo, que participam do Programa Caiubi, puderam aprender mais sobre o Programa Feira do Bem. Eles acompanharam o funcionamento do programa, que na quinta-feira (04), aconteceu no Complexo de Lazer da Área 07.

Participaram da visita os alunos do 3º ano, sob responsabilidade da professora Roseli Oliveira. Além de presenciar o programa, eles conversaram com a servidora Patrícia Fernandes que contou sobre o processo do programa, como a pesagem, a quantidade e qual material reciclável que pode ser trocado por alimentos. Também foi explicado que o material é enviado para a Cooperativa que envia o que foi arrecadado para reciclagem.

A diretora do Gonçalves Ledo, Vanilza Segal da Rocha Batista, elogiou o prefeito Dr. Márcio Matos e os envolvidos no projeto, pela grandiosidade do Feira do Bem, além de agradecer a todos pela atenção com os alunos. “Queremos agradecer o pessoal da Secretaria de Obras que gentilmente nos atendeu e receberam os alunos com tanto carinho. À Patrícia que explicou todo trabalho desenvolvido pela equipe, o processo de pesagem, material que pode ser trocado e tirou todas as dúvidas daquele momento. Os alunos puderam ver de perto o projeto desenvolvido pelo prefeito, Dr. Márcio, que tem ajudado muitas famílias aqui do nosso bairro”, opinou.