A Equipe Alegrai-vos, com apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba, fará no próximo dia 5 de julho, sexta-feira, das 14 às 16 horas, na Praça da Família, o 1º Varal Solidário. O lema é: “Doe o que puder, pegue o que precisar”.

A proposta é beneficiar com roupas e agasalhos aqueles que mais necessitam, aquecendo-os do frio neste período de inverno.

Os que comparecerem ao local poderão doar uma ou mais peças de roupas, aquelas que já não tem mais utilidade, mas que servirá as pessoas carentes.

As pessoas que desejarem receber as roupas que estarão no varal solidário poderão via até a praça e escolher a roupa que lhe servir e for útil.

As doações também poderão ser entregues na Prefeitura, Rodoviária, Academia Coliseu, Espaço Taty Lima, Dri Jor e Styllo Mais.

Para mais informações sobre o 1º Varal Solidário ligar para o telefone 3904-1711.