Momento solene da posse de Zeno Guralh no Rotary Club que comemora 50 anos de atividades em TB.

Zeno Guralh assumiu pela terceira vez a presidência do Rotary Club de Telêmaco Borba. A solenidade de posse aconteceu no dia 23 de junho (sábado) na Casa da Amizade e contou com a presença do governador assistente do Rotary Club - Distrito Rotário 4730, Paulo Cesar Carbonar.

A transmissão de cargo foi realizada pelo então presidente José Rui Miranda, e o mandato será válido para o período de 2018 a 2019. O lema rotário é “Seja a inspiração”.

Ao deixar o cargo Rui agradeceu o apoio de seus pares e comentou que a experiência, após dois mandatos consecutivos foi extremamente gratificante. “Fizemos muitas ações em benefício do próximo, afinal esse é o principal objetivo do clube”, argumentou.

Feliz em retornar à presidência, Guralh afirma que será mais um desafio a ser cumprido nesses próximos meses. Uma de suas tarefas e trazer novos associados ao clube e assim fortalece-lo ainda mais.

As reuniões do Rotary acontecem todas as quinta-feiras, ás 19h30, na Casa da Amizade, localizada na Avenida Osório de Almeida Taques, no Centro de Telêmaco Borba.

O Rotary Clube de Telêmaco Borba comemora neste ano 50 anos de atividades na Capital do Papel e teve como primeiro presidente Francisco A. Kaminski.

Fotos - Oberekando

Membros do Rotary Club de Telêmaco Borba - Gestão 2018/2019