O Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Telêmaco Borba realizou no dia 14 de junho em comemoração ao Dia dos Namorados e a Copa do Mundo da Rússia 2018 um grandioso baile.

Segundo a coordenadora do CCI, professora Mara Rita Zattoni, o evento foi intitulado como a “Copa dos Namorados”, homenageando esses dois grandes momentos.

Aproximadamente 130 pessoas participaram do baile que contou com a visita dos idosos do Asilo São Vicente de Paulo. “Nos sentimos muito honrados com a presença deles, amáveis, interagiram com os nossos idosos, creio que formamos uma só família”, destacou Mara Rita.

O ambiente foi ornamentado nas cores verde e amarelo, até os corações usaram o mesmo tom. Frases nos quadros de aviso como: Brasil e CCI – Juntos na Copa.

Após dançaram bastante os convidados puderam saborear um lanche especial além de receber bombons pelo dia dos namorados.

A próxima atração do mês que vem será o Baile Julino do CCI, marcado para o dia 19 de julho, quinta-feira, a partir das 13h30 para os idosos cadastrados.

Foto – CCI movimentou seus frequentadores com o baile a “Copa dos Namorados”, muita diversão e alegria, houve ainda a visita dos idosos do Asilo São Vicente de Paulo. A coordenadora do CCI, professora Mara Rita Zattoni, avaliou o evento como um sucesso.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba