O Centro de Convivência do Adolescente de Telêmaco Borba (CCA) realizou na semana de 21 a 30 de maio atividades com os adolescentes referentes ao tema: “Prevenção ao Uso de Drogas”.

De acordo com a coordenadora do CCA, Luciandréa Camargo, o objetivo foi trazer à discussão um tema polêmico e presente na realidade dos jovens, além das atividades realizadas com os educadores os adolescentes puderam conhecer e interagir com policiais da 5ª Companhia da Patrulha Escolar.

Em paralelo aconteceram as atividades de recreação, futsal, religiosidade e Clube da Luluzinha.

O CCA – Centro do Adolescente de Telêmaco Borba é um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social que atende adolescentes com idade de 12 até completar 18 anos.

Está localizado na Rua Bandeiras, S/N, bairro Jardim Bandeirantes.

Foto –Policial da 5ª Companhia da Patrulha Escolar explica aos adolescentes os cuidados para se manterem afastados das drogas.

Prefeitura de Telemaco Borba

Nossos Vídeos

Novidades

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 18 e 19 de junho de 2018

    O prazo para regularização é de 05 (cinco) dias corridos, a contar da data da emissão do aviso.

    Leia mais...

Últimos Vídeos