O Centro de Convivência do Adolescente de Telêmaco Borba (CCA) realizou na semana de 21 a 30 de maio atividades com os adolescentes referentes ao tema: “Prevenção ao Uso de Drogas”.

De acordo com a coordenadora do CCA, Luciandréa Camargo, o objetivo foi trazer à discussão um tema polêmico e presente na realidade dos jovens, além das atividades realizadas com os educadores os adolescentes puderam conhecer e interagir com policiais da 5ª Companhia da Patrulha Escolar.

Em paralelo aconteceram as atividades de recreação, futsal, religiosidade e Clube da Luluzinha.

O CCA – Centro do Adolescente de Telêmaco Borba é um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social que atende adolescentes com idade de 12 até completar 18 anos.

Está localizado na Rua Bandeiras, S/N, bairro Jardim Bandeirantes.

Foto –Policial da 5ª Companhia da Patrulha Escolar explica aos adolescentes os cuidados para se manterem afastados das drogas.

Prefeitura de Telemaco Borba

Novidades

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 16 e 17 de janeiro de 2019

    O prazo para regularização é de 05 (cinco) dias corridos, a contar da data da emissão do aviso

    Leia mais...