A comemoração do Dia dos Pais, para os frequentadores do Centro de Convivência do Idoso (CCI), este ano foi diferente.
A coordenação, sob a responsabilidade de Cristina Mateus Delgado, organizou, nesta sexta-feira (15), uma Tarde de Jogos e Brincadeiras, que reuniu aproximadamente 70 pais.
Todos puderam brincar de videogame, jogar bilhar, truco, canastra, dama, dominó e outros jogos de salão.
O prefeito Luiz Carlos Gibson prestigiou o evento juntamente com o secretário geral de Gabinete Altamir Ramos.
As atividades foram realizadas no Salão de Eventos do CCI e transcorreu no horário das 13 às 17 horas.
Houve uma parada para o coffee break, e no cardápio bolo, salgadinhos e suco.
BAILE DA PRIMAVERA – Este será o próximo evento programado do CCI programado para o dia 24 de setembro.
CCI – Centro de Convivência do Idoso é administrado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e possui perto de 2 mil cadastrados.
Pais da melhor idade comemoram o dia com Tarde de Jogos e Brincadeiras