Um verdadeiro sucesso. Esta foi à avaliação feita pela comissão organizadora do "Arraiar do Marechar". O evento aconteceu no último sábado (9/8), na Quadra de Esportes da Escola Municipal Marechal Arthur da Costa e Silva, e reuniu mais de 500 pessoas.

"Foi uma festa repleta de muita alegria, descontração, animação e cultura", explica a diretora da Escola, professora Luciane Santos.

As crianças, alunos da instituição, fizeram diversas apresentações artísticas com danças e homenagem aos pais.

Houve barracas com brincadeiras e comes e bebes, além do Concurso de Sinhazinha e Sinhozinho e o show de prêmios que sorteou um forno elétrico (1º prêmio), um cobertor (2º prêmio) e uma sanduicheira (3ºprêmio).

A sinhazinha do "Arraiar" foi Emanuele Menon Monteiro e o sinhozinho Gabriel da Silva Pedroso.

"Só temos a agradecer a Deus, aos participantes, aos colaboradores e à Família Costa e Silva que mais uma vez pode mostrar que Todos juntos somos fortes", finalizou a diretora Luciane.

Foto

O Arrair do Marechar trouxe mais de 500 pessoas para prestigiar os alunos em suas apresentações