A Secretaria Municipal de Saúde de Telêmaco Borba programou, para este final de semana e início da outra, uma série de ações de promoção a saúde da população do bairro Vila Isabel e comunidades próximas.

No sábado, 21 de junho, das 8h às 18h30, no Posto de Saúde da haverá a Coleta de Preventivo do Câncer de Colo de Útero.
A atividade deve beneficiar as mulheres dos bairros Vila Isabel, São João, São Silvestre e parte do Parque Limeira Área 7.
Na terça-feira, 24 de junho, às 14 horas, no Centro Comunitário do bairro São Silvestre, acontece a II Encontro de Gestantes, tendo como tema principal "Cuidados com o Recém Nascido".
Em ambos os trabalhos estará à frente a enfermeira Jimes Roberta da Silva, sob a supervisão do secretário municipal de Saúde, Cláudio de Souza.
Imagem/arquivo
Reunião do Grupo de Gestantes realizado em maio deste ano no bairro Vila Isabel