A Prefeitura de Telêmaco Borba, através da Secretaria Municipal de Administração (SMA), informa aos servidores públicos municipais que entre os dias 18 a 20 de dezembro será feita a entrega do Cartão do Auxílio Alimentação. Será feita uma entrega simbólica do cartão do Vale Alimentação, na quarta-feira (18), no Hall de Entrada do Paço das Araucárias às 13h30.

A entrega dos cartões será feita das 9 horas às 21 horas – sem intervalo – na Alameda Washington Luiz, 50 - no prédio da Secretaria Municipal de Educação, no auditório Professora Carmem Iolanda Dalécio, no primeiro andar. Somente no dia 18 de dezembro que a entrega será das 13h30 às 21 horas.

A Divisão de Recursos Humanos (DRH) informa que os servidores deverão retirar o cartão do Auxílio Alimentação pessoalmente, apresentando documento de identificação com foto.

O prefeito, Dr. Márcio Matos, afirmou que com a instauração do Auxílio Alimentação, os servidores terão um benefício a mais, que dará mais dignidade e poder de compra. “É um avanço histórico e merecido pelo servidor público. Hoje o país vive um momento delicado na economia, e com nossa cidade não é diferente, porém com responsabilidade administrativa e vontade conseguimos hoje dar esse grande passo. O Auxílio Alimentação contribuirá também para o fortalecimento do comércio, pois injetará mais R$ 5 milhões na economia local, através de nossos servidores”, afirmou.

O secretário municipal de Administração, Izomar Pucci, destacou os ganhos que os servidores estão tendo desde 2017. “Nós passamos a indenizar a licença prêmio, aumentamos o tempo de licença maternidade e agora vamos implantar o Auxílio Alimentação. São sem dúvidas grandes avanços para o servidor, sua família e também para a cidade”, finalizou.

A SMA informa também que caso o servidor não tenha retirado o cartão até o dia 20 de dezembro, poderá retirá-lo a partir das 13 horas, do dia 06 de janeiro de 2020, na Divisão de Recursos Humanos, sito na Rua Tiradentes, 500, no Centro.