O Prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Marcio Matos, publicou nesta sexta-feira, 17 de janeiro, o Edital de Concurso Público n.º 01/2019 convocando 79 aprovados no Concurso Público do ano de 2019 para ingressarem no serviço público municipal.

No edital constam os nomes dos convocados e suas funções, sendo que a maioria, 73 são para a área de educação e outros seis para o setor de saúde.

Os candidatos relacionados deverão comparecer na Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público, no período de 20 de janeiro à 24 de janeiro de 2020.

“Iniciamos o ano dando uma boa notícia a estes munícipes que prestaram o concurso público e que em breve, cumprindo todas as normas que são solicitadas, possam estar prestando seus serviços e contribuindo com o desenvolvimento de nossa cidade. Que fiquem atentos a todos os detalhes do edital e em breve possamos dar posse a eles”, frisou o prefeito Dr. Marcio.

Sobre este cuidado mencionado pelo prefeito, o Edital traz a seguinte informação: será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

A convocação também está disponível no Boletim Oficial, edição 1467, de 17 de janeiro de 2020, que pode ser acessada pelo site http://www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/boletim-oficial.html.

CONFIRA ABAIXO A CONVOCAÇÃO NA ÍNTEGRA: