A Prefeitura de Telêmaco Borba realiza, excepcionalmente nesta segunda-feira (11), a solenidade simbólica de entrega da “Cesta Natalina” para os servidores municipais ativos, no hall da sede da Prefeitura, às 16h30.

Este ano, os servidores deverão retirá-las diretamente na Secretaria ou órgão de sua lotação, no período de 12/12 a 20/12, de segunda à sexta, no expediente normal de funcionamento.

Os servidores deverão retirar pessoalmente, apresentando documento de identificação oficial com foto.

As Cestas Natalinas não retiradas no local e períodos mencionados, estarão disponíveis a partir das 8 horas do dia 03/01 até o dia 17/01/2024 (em dia e horário de expediente das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 17h30), na Divisão de Recursos Humanos, sito à Rua Tiradentes nº 500 – Centro.

Assim, extrapolado o prazo para retirada da Cesta Natalina, informamos que as cestas remanescentes serão destinadas à Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) para utilização nos diversos programas instituídos da secretaria.

A medida se faz necessária tendo em vista que os produtos são perecíveis e dependem de condições favoráveis de temperatura, umidade e local para acondicionamento, sendo que estes fatores poderão comprometer a qualidade para o consumo.