A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração (SMA), divulga o resultado da eleição extraordinária para membro da Comissão de Desenvolvimento Funcional, realizada na quinta-feira (6), na Secretaria Municipal de Administração (SMA).

Dois servidores disputaram vaga. Diego Almeida Guimarães que obteve 39 novos e Luciana Silveira de Oliveira teve um voto.

O servidor que obteve a maior quantidade de votos, será nomeado como membro eleito e o servidor que obteve menor quantidade de votos, fica como suplente

A Comissão de Desenvolvimento Funcional é o órgão coordenador de todos os trabalhos relacionados ao Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos do Quadro Geral da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba.