A Administração Municipal de Telêmaco Borba divulgou nesta terça-feira (5) o edital nº 53 do Concurso Público n.º 01/2019 convocando duas agentes comunitárias de Saúde. Tratam-se de Jocelene da Aparecida Reimundo para atuar na UBS Área II e Marta Cristina Lopes para a UBS São Silvestre.

Ambas deverão comparecer na Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público, no período de 11 de setembro a 15 de setembro de 2023.

Será igualmente considerado desistente a candidata que não comparecer no prazo determinado munida dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

Para acessar esse e outros editais referentes ao Concurso Público 01/2019 clique no link http://www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/concursos/concurso-publico-2019.html .