A Administração Municipal de Telêmaco Borba divulgou, nesta quinta-feira (10), Edital n.º 20.02/2022, tornando público o Resultado Preliminar da Investigação Social do Concurso Público n.º 02/2022 (Guarda Municipal).

Fica divulgado no Anexo I deste Edital o Resultado Preliminar da Investigação Social dos candidatos considerados Aptos/Indicados.

O candidato poderá consultar individualmente o resultado da pesquisa social, acessando o campo “Área do Candidato”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br , a partir de 10/08/2023.

Quanto ao resultado divulgado, caberá interposição de recurso, no período das 0h do dia 11/08/2023 às 23h59min do dia 15/08/2023, observado o horário oficial de Brasília/DF. O candidato interessado em interpor recurso deverá acessar a “Área do Candidato”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br .

Outrossim, fica divulgado por intermédio do ANEXO II deste Edital, a listagem de candidatos que necessitarão complementar a documentação inerente à Investigação Social.

O candidato deverá realizar a complementação mediante via recursal própria, disponível na área de candidato, acessível por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br , no período das 17h do dia 10/08/2023 às 12h do dia 16/08/2023, observado o horário oficial e Brasília/DF.

Para acessar este e outros editais referentes ao Concurso Público da Guarda Municipal acesse: http://www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/concursos/concurso-publico-002-2022-gm.html .