A Administração Municipal de Telêmaco Borba tornou público, nesta segunda-feira (16), o edital com a Homologação das Inscrições (Pós-Recurso) do Concurso Público n.º 02/2022 da Guarda Municipal.

Após análise dos recursos interpostos em face do Deferimento das Inscrições, fica mantido os anexos I, II, III e IV da listagem preliminar divulgada através do Edital n.º 04.02/2022, em 10 de janeiro de 2022.

Os candidatos que interpuseram recurso contra o indeferimento da inscrição poderão consultar individualmente a resposta do recurso através da “Área do Candidato”, qual encontra-se disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br, consulta esta, que deverá ser realizada no prazo de cinco a contar a partir da publicação.

Este edital está publicado na edição número 2078 do Boletim Oficial do Município, de 16 de janeiro de 2022.