A Prefeitura de Telêmaco Borba convoca candidatos aprovados nos Concursos Públicos nº 01/2019 e nº 01/2022 de professor para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público.

Os aprovados no concurso nº 01/2019 devem comparecer, na Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração no período de 13 de janeiro a 19 de janeiro de 2023.

Já os candidatos aprovados no concurso nº 01/2022 no período de 16 de janeiro a 20 de janeiro de 2023.

GRUPO MAGISTÉRIO – Professor de Educação Infantil – Concurso nº 01/2019

RENATA SANTOS COSTA

GRUPO MAGISTÉRIO – Professor – Concurso nº 01/2022

JANETE FREITAS DE OLIVEIRA

CLAUDIRENE FERREIRA DE OLIVEIRA

AUDILA MARTA ALEXANDRE VIANA

AQUILA SABRES DE OLIVEIRA ROSARIO

VALQUIRIA KOPPEN RODRIGUES DOS SANTOS

LILIAM MICHAILU

NATALY LUIZA LINHARES

CLARICE DE FATIMA SACRAMENTO

LORENA ANTUNES DE ALMEIDA

MARCELA DORANEM

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

Os editais completos das convocações serão publicados no Boletim Oficial do Município, nº 2077, a partir das 17h30.