A Administração Municipal de Telêmaco Borba publicou no Boletim Oficial, nesta sexta-feira (02), o Edital 40, que convoca candidatos aprovados no Concurso Público n.º 01/2019.

Estão convocados os candidatos Gabrielle Maciel De Oliveira, Renan Henrique Pinheiro e Joquebede Lopes Luz, para o cargo de inspetor de alunos; Joyce Santos Mendes Coimbra, para fiscalização de receitas tributárias; e Camila De Lima Carneiro, professor de educação infantil.

Os relacionados devem comparecer na Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público, no período de 05 de setembro à 12 de setembro de 2022.

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

O Edital de Convocação 40 está disponível para consulta no Boletim Oficial, edição 2001, de 02 de setembro de 2022.

Faça seu comentário!

Ação Organização

Vacinômetro

Agenda Vacinas

Boletim COVID-19