A Administração Municipal de Telêmaco Borba divulgou nesta segunda-feira (05) o Edital de Convocação do Concurso Público nº 01/2022. Conforme o edital 03 estão convocados 17 aprovados neste no referido concurso.

São eles: Juciane Monteiro Batista e Bianca Santos Malaquias, para o cargo de Técnico de Enfermagem; Fabio Roberto Ferreira, Economia; Sérgio Lucas Avilla Da Silva, Engenharia Elétrica; Anderson Coelho De Souza e Laís Lendzion, Enfermagem; Abdom Murilo Barbosa Sanchez; Fonoaudiologia.

Para os cargos de Professor estão sendo chamados: Angelica Prestes Rosas, Josiel Benedito De Andrade, Mayara De Goes Batista, Thalia De Biassio, Lucilene Ferreira Da Rosa, Lilian Maria Bernardo, Andrea Musial, Angélica Furquim De Camargo, Vania Miria Coelho Clemente e Leandro Soares Machado.

Os candidatos relacionados deverão comparecer na Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal, sito a Rua Tiradentes, 500, Centro, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público. O período é de 06 a 13 de setembro de 2022,

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

O Edital 03 de Convocação do Concurso Público 01/2022 está publicado na Edição do Boletim Oficial do Município, número 2002 de 05 de setembro de 2022.