A Prefeitura de Telêmaco Borba, por determinação do prefeito Dr. Marcio Matos, convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado n.º 01.01/2021, na função de técnico em enfermagem.

São eles:  Gessica Mayara Siqueira, Rosane da Aparecida Leal, Tania Mara Pinheiro, Loriany Esteffany Carneiro de França, Erica Cristiane Carneiro Ianke, Vanessa Aparecida Siqueira Loczkowski e Suzi de Lourdes Coimbra Machado.

Os relacionados devem comparecer na Divisão de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para contratação, no período de 09 a 15 de dezembro de 2021.

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua contratação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos e fora do prazo.

A publicação do Edital de convocação número 11 pode ser verificada no Boletim Oficial, edição 1853, de 08 de dezembro de 2021.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba