A Expo Telêmaco abre a partir do dia 08 de março o credenciamento para os órgãos de imprensa que queiram fazer a cobertura da festa, que vai do dia 19 a 24 de março, com shows, exposição de máquinas e equipamentos, parque de diversões, praça de alimentação, feira de artesanato local, Food Trucks, Liga Nacional de Rodeio – etapa Barretos, Prova dos 3 tambores e talentos locais.

O credenciamento se inicia no dia 08 de março, às 8 horas e segue até dia 18 de março, às 13 horas, pelo e-mail: comunicacao@pmtb.pr.gov.br. Cada veículo de imprensa terá direito a duas credenciais, que serão intransferíveis, portanto cada veículo deve informar o nome da pessoa e RG de quem for fazer a cobertura da festa. Também será liberado acesso ao estacionamento de um veículo por órgão de imprensa, que deverá ser informada a marca, modelo, cor e placa do carro.

As retiradas dos crachás devem ser feitas até às 16 horas, do dia 19 de março, no setor de Comunicação, na Sede da Prefeitura Municipal, sito à Praça Horácio Klabin, 37, Centro.