A Expo Telêmaco 2019 está chegando! E a 10 dias do início da festa as obras no Centro de Eventos estão a todo vapor para receber a população de Telêmaco Borba e região que assistirão a shows, verão exposição de máquinas e equipamentos, parque de diversões, praça de alimentação, feira de artesanato local, Food Trucks, Liga Nacional de Rodeio – etapa Barretos, Prova dos 3 tambores e talentos locais.

As obras seguem melhorando o local, que desde 2017 recebeu uma grande transformação. Foram várias obras que fizeram o local de 7.000 m2 chegar a quase 40.000 m2. Foram locais terraplanados, retirados barrancos, feitos asfalto, cascalhamento, ajardinamento, iluminação, colocado transformadores de energia, estacionamento, entre outras benfeitorias.

Atualmente está sendo feito a rede de esgoto, terraplanagem e cascalhamento do local, que em breve receberá dois pavilhões para exposição de empresas e também do artesanato local, arena de rodeio, parque de diversões e dois palcos para shows de renome nacional. Inclusive nesta edição da Expo Telêmaco, o local onde acontecerão os shows serão todos cobertos.

O prefeito, Dr. Márcio Matos, tem acompanhado as obras e se mostra satisfeito com a evolução do Centro de Eventos. “Telêmaco Borba merece uma festa digna do seu tamanho. E esse Centro de Eventos é algo que a população espera há anos. Agora poderemos fazer nossa festa num espaço amplo, estruturado e que dará conforto e segurança para a população que participará da festa”, afirmou, acrescentando que novas melhorias serão feitas futuramente no local.

SHOWS

A agenda de shows começa com Gabriela Rocha no dia 19. Jota Quest movimenta o Centro de Eventos no dia 20. No dia 21, data do aniversário da cidade, se apresentam Zé Neto e Cristiano.

O Grupo Só Pra Contrariar está programado para o dia 22 e Zezé Di Camargo e Luciano no dia 23. O encerramento da Festa, no dia 24, será com o Padre Alessandro Campos e Tchê Barbaridade.

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba