Faltam menos de 50 dias para Telêmaco Borba completar seis décadas de emancipação. E para celebrar os 60 anos da cidade, a Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba lançou na quarta-feira (31) a logo alusiva ao aniversário da cidade. Na ocasião, também foi lançada a logo a 5ª Expo Telêmaco, a maior festa da região.

Estiveram no lançamento o prefeito, Dr. Marcio Matos; a vice-prefeita, Rita Araújo, e o coordenador a Expo Telêmaco, Paulo Rogério Gomes. “60 anos é uma data muito importante, e essa logo simboliza o nosso amor por essa cidade que nasci e tenho orgulho em viver. Além do lançamento para a nossa Expo Telêmaco, a festa que está na quinta edição e não para de crescer”, afirmou Rita.

O prefeito também aproveitou para declarar seu amor pela cidade. “Foi uma cidade que eu amei quando cheguei e escolhi viver nela. Estamos nos esforçando para fazermos um aniversário digno da importância da nossa cidade”, opinou, Dr. Márcio.

Por fim, o coordenador da Expo Telêmaco se mostra otimista com a festa, que terá sete shows e seguirá de 15 a 21 de março. “Desde que acabou a Expo do ano passado, já começamos a planejar deste ano. Teremos grandes shows com artista de renome nacional, além disso, teremos rodeio em touro e cavalos, sem contar ótima estrutura que a Expo tem e vai melhorar. Podem esperar a maior e melhor edição de todas”, finalizou, Paulinho.