A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), divulgou nesta quarta-feira (31), o edital de Chamamento Público para realização de “Apresentação Musical”, destinada exclusivamente à músicos de estilo sertanejo, rock, gaúcho e samba/pagode, mediante participação solidária e de forma democrática, para se apresentar na Expo Telêmaco 2024. A chamada pública foi instituída para a apresentação de oito bandas/grupos a se apresentar na Expo Telêmaco 2024.

Serão selecionadas oito bandas/grupos nas respectivas categorias: 4 vagas para a categoria Sertanejo, 1 vaga para a categoria Rock, 1 vaga para a categoria Gaúcho, 2 vagas para a categoria Samba/Pagode.

A apresentação ocorrerá na Expo Telêmaco de 2024, no Centro de Eventos Mieceslau Malinowiski, e toda organização do evento ficará a cargo da equipe técnica da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação e comissão organizadora do evento.

A apresentação será exibida nos dias 15 a 21 de março de 2024, logo após o término dos shows principais.

DAS INSCRIÇÕES

Os interessados deverão acessar o site da prefeitura de 01 de fevereiro à 15 de fevereiro, através do link: https://docs.google.com/forms/d/1U2InNInmSERrL6BxhSK-ggPxje4eyCJBE7AfIMgkrGE/edit .Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3127-8702. Para efetivação da inscrição será necessário preencher a ficha de inscrição, através do mesmo link, somente 01 representante por banda/grupo.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 20/02/2024, mediante matéria no site da Prefeitura Municipal.

O cronograma de apresentação ficou assim definido: dia 15/03 – Sertanejo, dia 16/03 – Gaúcho, dia 17/03 – Samba/Pagode, dia 18 e 19/03 – Sertanejo, dia 20/03 – Rock e dia 21/03 – Samba/Pagode.

O Edital de Chamamento nº 02/2024 para Apresentação Musical pode ser consultado na íntegra, na página 12 a 16 do Boletim Oficial, edição 2303, de 31 de janeiro de 2024. Para acessar clique no link: http://www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/boletim-oficial/19875-edicao-2303.html .