O prefeito, Dr. Marcio Matos, recebeu na noite de quinta-feira (16), no Gabinete instalado na Expo Telêmaco Borba, a visita do deputado estadual, Alexandre Curi. Ele veio participar da festa de aniversário dos 59 anos de Telêmaco Borba, debater as demandas da cidade e também trazer boas notícias para o município.

Além disso, o deputado passeou por toda feira, cumprimentou a população e participou do início do rodeio. “Esse é um dia de parabenizar a cidade, o Dr. Márcio e todos os cidadãos. Ótima festa e rodeio a todos”, afirmou.

Ele reafirmou o seu compromisso com Telêmaco Borba e a gestão atual. “Eu não podia deixar de participar deste evento que comemora os 59 anos da cidade. Eu gosto muito daqui e sempre tenho trazido recursos na área de segurança, do esporte com as mini-arenas, da saúde. E tenho três compromissos com Telêmaco Borba: a construção do IML, Delegacia Cidadã e Polícia Científica”, discursou.

O prefeito Dr. Márcio destacou a importância de Curi para a cidade. “Tenho amigos aqui, em Brasília e em Curitiba. Nós não podemos esquecer dos nossos amigos, de quem nos atende quando precisamos. E o deputado Alexandre é um companheiro antigo, que é sempre solícito e muito nos ajuda”, comentou.

A vice-prefeita, Rita Mara de Paula Araújo, lembrou que conhece o deputado desde 2005, que desde então ele trouxe inúmeros benefícios para Telêmaco Borba. “Ele nos trouxe tantas obras. Reforçou as polícias, nos deu acesso aos governadores, reforçou as marginais, construiu mini-arenas, além de ser um grande parceiro de todas as horas”, afirmou.

O ex-prefeito, Dr. Eros Araújo, comentou que quando prefeito, escolheu o deputado para representar a cidade. “Nós fomos muito bem recebidos e desde então temos uma ótima relação, que tem gerado investimentos que beneficiam nossa cidade”, finalizou.