Falta apenas uma semana para a maior festa de Telêmaco Borba e região: a Expo Telêmaco 2022! Após dois anos sem ser realizada, devido à pandemia de Covid-19, o Centro de Eventos volta a receber a estrutura para realizar a grande festa.

O palco principal receberá artistas de renome nacional, como Aline Barros, Jorge e Mateus, Daniel, Titãs, Alexandre Pires, Tony Allysson e Os Serranos. No palco Maestro Sirinho, a animação fica por conta dos artistas de Telêmaco Borba e região. A novidade neste ano, é que quem for assistir aos shows, encontrará uma cobertura, duas vezes maior, não precisando se preocupar com a chuva.

Outro grande destaque da festa é o rodeio profissional com montaria em touros, que atrairá peões do país inteiro. O rodeio faz parte da Liga Nacional, etapa Barretos. Além disso também serão apresentadas outras modalidades de rodeio, entre elas a prova dos Três Tambores.

As tendas já estão sendo armadas, elas receberão as exposições de empresas locais e também do resto do país, que apresentarão seus serviços e maquinários. Em outra tenda, também haverá exposição do artesanato local.

A Praça de Alimentação já está tomando forma e os vários comerciantes já preparam as diversas opções de comidas e bebidas para agradar a todos os gostos de quem for à festa. Também haverá food trucks. Para a criançada haverá um moderno parque de diversões, com vários brinquedos.

A organização da Expo Telêmaco informa que para acessar a festa é preciso apresentar o comprovante de vacinação. Salienta também que é preciso seguir os protocolos de segurança contra a Covid-19, entre elas o uso de máscara.

O prefeito, Dr. Márcio Matos, espera que essa seja uma das maiores festas que o município já viu. “Estou muito feliz com o que estou vendo. Tenho certeza que teremos aqui uma grande festa, que marcará nosso município de forma positiva. Nós estamos fazendo o melhor, pois nossa cidade merece isso. Esperamos que o povo compareça, que aproveite essa festa com muita alegria”, afirmou o prefeito.

AGENDA DE SHOWS

A Expo Telêmaco 2022 acontece entre os dias 16 a 21 de março, no Centro de Eventos. Confira a datas dos shows:

16/03 – Aline Barros

17/03 – Jorge e Mateus