A Expo Telêmaco 2020 está chegando! Faltando quatro dias para começar a maior festa de Telêmaco Borba e região, o Centro de Eventos já está com sua estrutura bastante adiantada para receber as milhares de pessoas que vão curtir o evento.

Neste ano o Centro de Eventos foi ampliado, e os lugares cobertos do evento também. Serão quase 20.000 m2 de área coberta, divididos entre cobertura para os shows, Praça de Alimentação, Feira, exposição do artesanato local, Palco Maestro, Sirinho e arena do rodeio, que trarão mais comodidade para quem for ao Centro de Eventos.

A Expo Telêmaco 2020 tem novidades. A cobertura para os shows dobrará de tamanho. Serão mais de 5.000 m2 de cobertura, para que todo mundo assista os shows com conforto. As arquibancadas arena de rodeio também ganharam cobertura e novos camarotes, para que as pessoas possam assistir confortavelmente as provas de montaria em touros, três tambores, shows de humor, pirotecnia, entre outras atrações.

As Praças de Alimentação mudaram de lugar, uma ficará próximo ao Parque de Diversões e a arena de rodeio e a outra mais que dobrou de tamanho e ficará no segundo platô, juntamente com o Palco Sirinho, que receberá os talentos locais.

A Feira com empresas de Telêmaco Borba e todo país terão espaço especial, assim como os artesãos da cidade que poderão expor e vender os seus trabalhos. Além disso também terão barracas com a venda de produtos como quadros, bijouterias, brinquedos, entre outros produtos.

Outra novidade que fará a diversão de quem for ao Centro de Eventos, será o Parque de Diversões, que terá uma gama de brinquedos maior que no ano passado e também a instalação de uma tirolesa, com um vão de 100 metros, quem andar no brinquedo terá uma visão panorâmica de todo o Centro de Eventos.

O prefeito, Dr. Márcio Matos, elogiou as obras que estão melhorando o Centro de Eventos. “Nós queremos fazer a melhor festa possível, para que a nossa população possa se divertir de forma sadia e organizada. Para isso estamos investindo em distribuição de água, iluminação, ampliação do espaço, tudo para o bem-estar da população”, comentou.

CONFIRAM A FOTO 360º DO CENTRO DE EVENTOS FEITA HOJE PELA MANHÃ!

EXPO TELÊMACO

A Expo Telêmaco 2020 acontece entre os dias 17 e 22 de março, no Centro de Eventos. Confira a datas dos shows:

17/03 – Aline Barros

18/03 – Capital Inicial

19/03 – Jorge & Mateus

20/03 – Alexandre Pires

21/03 – Daniel

22/03 – Tony Allysson

22/03 – Tchê Garotos

Além dos eventos, a Expo Telêmaco 2020 também terá rodeio, montaria em touros, prova dos três tambores, exposição de máquinas e equipamentos, parque de diversões, praça de alimentação, artistas locais, Feira do Artesanato Local, food trucks, entre outras atrações.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba