A cidade de Telêmaco Borba já está em clima de Natal. A Prefeitura iniciou na última segunda-feira (4) o processo de ornamentação das principais avenidas e praças da cidade.

A empresa WIKO do Brasil Comércio de Materiais Elétricos Ltda foi licitada e contratada para instalar os enfeites natalinos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) ao todo serão colocados 525 enfeites, entre eles estrelas cadentes, estrelas, estrelas com arabescos, estrelas duplas e triplas, papai noel, vela, bota e anjos diversos.

A conclusão dos trabalhos de instalação dos enfeites deve prosseguir até segunda (11), porém este período pode se estender em razão do mau tempo que tem imperado nos últimos dias.

A abertura oficial do Natal será no dia 18 de dezembro (segunda), às 19 horas, na Praça da Casa da Cultura com chegada do Papail Noel, Banda Municipal, Coral da Rede Municipal de Ensino e a Orquestra da Fundação Volvo do Brasil. Pronunciamentos do prefeito Dr. Marcio Matos e do secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos.

Vias que estão sendo ornamentadas com os enfeites de Natal

Av. Horácio Klabin

Av. Samuel Klabin até o Bonde Aéreo

Av. Paraná

Av. Presidente Kennedy

Av. Chanceler Horácio Lafer

Av. Marechal Deodoro da Fonseca

Av. Eliomar Meira Xavier

Des. Edmundo Mercer Júnior

Praça dos Pinheiros

Av. Osório de Almeida Taques

Além das ruas citadas, a Praça da Casa da Cultura será ornamentada, local que de 18 a 23 de dezembro receberá as cantatas natalinas, corais, teatro, a presença do Papai e da Mamãe Noel e paralelamente as atividades do Projeto Brincar.

Foto - Enfeites natalinos estão sendo colocados nas avenidas e praças de Telêmaco Borba, a abertura do Natal está marcada para o dia 18, às 19 horas, na Praça da Casa da Cultura.