A Administração Municipal divulga, nesta sexta-feira (22), a Programação da Páscoa na Praça 2024, que irá acontecer de 25 a 30 de março, no horário das 19h30 às 22 horas, na Praça da Família.

Haverá apresentações escolas municipais e particulares, coral, participações das igrejas católica e evangélica.

Outras atrações como a visitação a toca do coelhinho, onde será oferecido kit de chocolate, pipoca e algodão doce gratuitamente.

Oficinas de Páscoa, em parceria com o Centro Municipal de Ensino Profissionalizante (CEMEP), pinturas de desenho e de rosto também incrementam a programação.

O tradicional teatro da Encenação da Paixão de Cristo, será apresentado pela comunidade São Francisco de Assis, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

“Nós trouxemos as famílias de volta às Praças. Criamos atividades, eventos que tem mudado a cara da nossa cidade, que tem movimentado a sociedade e levado entretenimento à população. E na Páscoa, essa data tão significativa não poderia ser diferente. Estamos fazendo o melhor para que tenhamos uma linda Páscoa para todos”, comentou o prefeito, Dr. Marcio Matos.

A vice-prefeita, Rita Araújo, destacou a importância da data para os cristãos. “A Páscoa é uma das datas mais importantes para os cristãos. E não podemos deixar de celebrar a festa da ressurreição de Cristo. Estamos fazendo esse evento com muito carinho para que todos possa celebrar e ter uma linda Páscoa”, declarou.

PÁSCOA NA PRAÇA 2024

Dia 25/03

• Escola Roda do tempo
  • Coral Canto que Encanta