A caravana Natal Mágico, patrocinado pela empresa BrasPine, realiza o espetáculo “Encanto Natalino”, criado e encenado pelo tradicional Grupo Lanteri, em Telêmaco Borba, no domingo, 03 de dezembro, às 19h30, na Praça da Família.

O espetáculo deste ano fala sobre a urgência em resgatar sentimentos nesta época, que reverberem nas ações cotidianas durante todo o ano. “É com grande alegria e entusiasmo que convidamos todos vocês para uma experiência única e inesquecível: o “Natal Mágico”, um espetáculo encantador que vai encher os seus corações de alegria e espírito natalino!”.

De acordo com a BrasPine, ao longo de mais de 15 anos, esse evento especial impactou positivamente mais de um milhão e meio de pessoas, proporcionando apresentações gratuitas repletas de alegria, magia e a verdadeira essência do espírito natalino: “Como patrocinadora deste evento, a BrasPine reforça seu compromisso com a comunidade e a contribuição para o enriquecimento cultural e social das regiões em que atuamos. O Natal Mágico é uma expressão desse compromisso, e o convidamos para vivenciar esse momento único. Agradecemos antecipadamente pela atenção e colaboração, e estamos ansiosos para compartilhar essa experiência verdadeiramente mágica”.

O gerente de Produção Industrial, Paulo Canabarro, explicou que a nossa cidade é um mosaico de histórias, culturas e sonhos. “Cada rua, cada praça, cada rosto que vemos, carrega uma riqueza inestimável. E é nesse cenário vibrante que a BrasPine se orgulha em crescer e contribuir. Mudamos recentemente nosso nome e nossa marca e nosso compromisso com a comunidade permanece firme e forte. A nova BrasPine simboliza não só uma evolução, mas também o nosso desejo de entregar ainda mais valor”, acrescentando que este espetáculo de Natal é um reflexo da beleza e da energia de nossa comunidade. “Desejamos que ele ilumine nossos corações e nos inspire a trabalhar juntos por um futuro ainda mais brilhante. Feliz Natal a todos e um próspero Ano Novo!”.

O prefeito, Dr. Marcio Matos, agradeceu a colaboração da BrasPine, que abrilhantará ainda mais o Natal da Família 2023. “Tenho certeza que será um espetáculo lindo, que somará em muito para o nosso Natal. Isso mostra que nossas celebrações natalinas vêm crescendo e estamos nos tornando referência. Obrigado à BrasPine pela confiança e espero que a população prestigie essa bela apresentação”, destacou.