A parceria Braslumber, Esquadrão de Cristo e Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Geral de Gabinete (SGG) vai garantir o presente de Natal para aproximadamente duas mil crianças.
A entrega começa nesta terça-feira (23), a partir das 17h30, nos bairros Jardim União, São Luiz, São Silvestre/São João, Recanto Feliz e Vila Rural e terá a participação do prefeito Luiz Carlos Gibson, do secretário Geral de Gabinete Altamir Ramos e a Rainha do Município Bruna Suellen com as demais princesas que estarão vestidas de personagens infantis para brincar com as crianças.

A presença do Papai Noel está garantida e além de bolas, o bom velhinho também vai entregar doces para a criançada.
A atividade é coordenada pela assessora de Integração Comunitária Alana Pereira. Para ela, o trabalho é gratificante, pois é uma forma de levar alegria para as crianças. "É gratificante poder ajudar e proporcionar um Natal mais feliz para nossos pequenos, e com a parceria da Secretaria Geral de Gabinete estamos concretizando essa ação", finalizou.

Foto – A entrega terá a presença do prefeito Luiz Carlos Gibson e do secretário Geral de Gabinete Altamir Ramos