Atenção deverá ser redobrada, pois semáforos ficarão desligados  durante  boa parte do dia

A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa que no dia 21 de junho (domingo), das 7h às 17h, estarão interditadas as seguintes vias na área central da cidade:

Avenida Horácio Klabin, entre a Travessa Reinaldo Martins (Boticário) e Rua Samuel Klabin (Casas Bahia);

Avenida Samuel Klabin, entre a Rua Monte Alegre (Casa das Artes) e Avenida Horário Klabin (Casas Bahia), somente a pista sentido Bonde Aéreo - Centro;

Rua Manoel Simeão de Souza, entre a Rua Alberto Ehlert Filho (Rosita Noivas) e Avenida Samuel Klabin (Banco Itaú).

As interdições serão em virtude de serviços de manutenção reforma e extensão de rede elétrica realizados pela Copel – Companhia Paranaense de Energia.

Em consonância aos serviços realizados pela COPEL, os equipamentos semafóricos dos seguintes cruzamentos estarão desligados:

Avenida Samuel Klabin x Rua Manoel Simeão de Souza (Banco Itaú);

Avenida Horácio Klabin x Avenida Samuel Klabin (Casas Bahia);

Projeto Copel

Para garantir a segurança no trânsito, a TBTran solicita aos motoristas e pedestres que trafegam pela região, que redobrem a atenção ao passar próximo aos locais citados, e se possível nem transitem por esses locais.

Os agentes municipais de trânsito estarão presentes para auxiliar nos trabalhos e realizar as manobras de operação de trânsito que se fizeram necessárias.

Projeto que será executado pela Copel neste domingo (21) em Telêmaco Borba.