O prefeito, Dr. Marcio Matos, recebeu vereadores no Gabinete na tarde de quarta-feira (26) para assinar a Ordem de Serviço para instalação de 60 novos pontos de ônibus em 17 bairros da cidade. O investimento é de R$ 720.154,50.

Receberão nos pontos as seguintes localidades: Vila Rural, Triângulo, Distrito Industrial, Jardim Bandeirantes, Área 03, Área 06, Área 07, São João, São Silvestre, Jardim Alegre, Área 02, Monte Sinai, Casa Bella, Vila Rosa, Vila Osório, Centro e Jardim Europa.

“Nós trocamos quase todos os pontos de ônibus na cidade, e buscamos sempre dar mais qualidade às pessoas que usam o transporte público, por isso, vamos instalar mais abrigos de passageiros em diversos bairros para que os usuários, para que aguardem as circulares com mais conforto”, explicou, Dr. Marcio.

Participaram da reunião os vereadores Hamilton Aparecido Machado, Antonio Flenik, Elis Saldivar, Sassá Camargo, Professor Klécius e Élio Cezar (Fubá) e os secretários Rubens Benck (SGG), Paulo Rogério Gomes (SMOSP) e Nando Matos (SPUHMA).