A Divisão de Segurança Pública e Trânsito – TBTran divulgou, nesta quinta-feira (5), o relatório de serviços e atividades realizadas no mês de janeiro, durante o período de 05 a 30 de janeiro de 2015.
A Divisão tem na chefia Helio Ivan Lascoski e a equipe da Seção de Sinalização de Trânsito composta pelos servidores José Gonçalves de Mello, Paulo Roberto Oliveira, Carlos Roberto Monteiro, Valdeci Lopes, João Luiz De Souza.

A Divisão de Segurança e Trânsito faz parte da Secretaria Geral de Gabinete da Prefeitura de Telêmaco Borba.
A sinalização de trânsito visa garantir a segurança de pedestres e condutores de veículos no município

Relatório de Serviços Prestados pela Seção de Sinalização de Trânsito- TBTran

Período de: 05 a 30 de Janeiro de 2015

Placas Montadas e colocadas 64
Placas preparadas e adesivadas/vertical 107
Faixa de Pedestre 25
Estacionamentos 10.500 m
Guias rebaixadas 9.150 m

Endereços onde foram realizados os serviços: Av. Marechal Deodoro, Av. Edmundo Mercer Junior, Arthur Bernardes, R. Prudentópolis, Av. Eliomar Meira Xavier, Euclides Bonifácio Londres, R: Primeiro de Maio, Santos Dumont, Lions Club , R Tiradentes, Av. Marechal Floriano Peixoto, Chanceler H. Laffer, R. Joaquim Batista Ribeiro, Rio Solimões, R. Pinhal Bonito, Edith Gordon, Marginal dos trabalhadores.

OUTRAS AÇÕES:

• Apoio à pavimentação, interdição de ruas e corte de asfalto;
• Transporte de cavaletes para interdição de ruas para Igrejas e escolas;
• Serviços externos, cortes de tubos e chapas para confecções e fixação de placas;
• Instalações de semáforos e retirada de enfeites natalinos
Sinalização feita em diversas vias públicas de Telêmaco Borba