A TBTran - Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito divulgou esta semana o relatório de ações realizadas durante o mês passado, compreendendo o período de 04 a 29 de maio de 2015.
Em serviços de pintura foram feitos no total 2.589 m² de faixas, correspondendo a estacionamento (295m²), guias rebaixadas (640m²), faixa de pedestre (176m²), faixa de retenção (114m²), guias rebaixadas (640m²), lombadas (144m²), faixa contínua (360m²) e faixa pontilhada (220m²).

Na sinalização através das placas foram montadas e afixadas 48 e outras 67 placas adesivadas e preparadas para instalação.

Serviços de colocação de tachões no mês de maio foram 82, além de 20 tachinhas.
As vias que foram beneficiadas: Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, Avenida Marechal Floriano Peixoto, Avenida Paraná, Rua Afonso Pena, Rua Irlanda, Rua Alemanha, Rua Prata, Rua Harmonia, Rua Cambará, Avenida Iguaçu, Alameda Washington Luiz.

A equipe responsável pela sinalização conta com os servidores José Gonçalves De Mello, Paulo Roberto Oliveira, Carlos Roberto Monteiro, Valdeci Lopes e João Luiz De Souza, sob a supervisão do chefe de Divisão, Hélio Lascoski.