Moradores do Parque Limeira Área 2 e bairros adjacentes compareceram em grande número no sábado (2), na Escola Municipal Etelvina Arzua Costa, para participar da 7ª edição do Projeto Brincar, promoção da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

O evento proporcionou cultura, lazer, diversão e saúde para a criançada e adultos também.

Para os “baixinhos” teve piscina de bolinha, cama elástica, tobogã gigante, minibasquete, além do lanche com sanduiche, suco e pipoca.

Os adultos puderem conferir sua situação de saúde com a medição de pressão, teste de glicemia e orientações sobre a prevenção de combate à dengue.

Para o coordenador do evento, o chefe da Divisão de Recreação Fabrício Flores, o projeto Brincar caiu no gosto do povo. “O projeto realmente é um sucesso, a Administração do prefeito Dr. Marcio está de parabéns por este trabalho que traz a população entretenimento aliado a saúde e outros benefícios”, afirma Fabrício.

O prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário de Cultura e Esportes, Carlos Roberto Ramos (Carlão) se fizeram presentes e os vereadores Marcos Mello e Ezequiel Ligoski Betim.

A oitava edição do Projeto Brincar será no dia 16 de setembro na Escola Santos Dumont, na região do Triângulo.

Foto - (Samuel Carneiro) - Crianças se divertiram com as brincadeiras oferecidas pelo Projeto Brincar, iniciativa da Prefeitura através da SMCER.

 

 

Faça seu comentário!

Ação Organização

Vacinômetro

Agenda Vacinas

Boletim COVID-19