A Prefeitura de Telêmaco Borba realiza no próximo dia 14 de janeiro (sábado), a partir das 13 horas, no bairro São Silvestre, a 1ª Rua de Lazer de 2017.

As atividades recreativas serão promovidas no Centro Comunitário e será voltada a população do bairro e comunidades vizinhas.

Haverá piscina de bolinha, cama elástico, escorregador, pintura para crianças, minigol, minibasquete, além dos personagens do desenho animado Zorro e Fred Flintstone.

A organização é da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), através da Divisão de Recreação.

De acordo com o secretário de Cultura e Esportes, Carlos Roberto Ramos, o objetivo da administração Dr. Marcio é levar as atividades culturais, esportivas e recreativas até os bairros da cidade, e o primeiro a ser contemplado é o São Silvestre que tem a presidência de Lourival Humberto Rodrigues (Pena Branca).

As atividades serão levadas a todos os bairros de Telêmaco, afirma o chefe da Divisão de Recreação, Fabrício Flores. "Estamos preparando o calendário das atividades e a ideia é contemplarmos toda cidade, destacando que o foco é pelo social", reforça Fabrício.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está auxiliando na realização do evento preparando o espaço ao redor do Centro Comunitário, projetando um campo de futebol.

A SMCER irá trabalhar junto as associações de moradores e as igrejas da cidade para desenvolver atividades esportivas e culturais na comunidade.

Foto/Samuel Carneiro (SMCER)

Melhorias estão sendo feitas no campo ao lado do Centro Comunitário do São Silvestre para realização da 1ª Rua de Lazer