A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e a Divisão de Recreação, promove no próximo domingo (5), na praça Pastor Pedro Cortez, bairro Cem Casas, das 13h às 18 horas, o “Domingo na Praça”.

Dentre as atrações estão previstas: atividades inclusivas com as pessoas com deficiência (PCD) orientados pela professora Silvana Dias, presença da Associação dos Autistas, a Ação da Causa Animal com a doação de cães e gatos.

Haverá pintura de rosto, apresentação de capoeira, festival de xadrez, presença do personagem Jaspion. Além dos tradicionais grupos de motos, carros antigos e rebaixados.

Para Thallyta Alves, chefe da Divisão de Recreação, os domingos têm se tornado especiais pois proporcionam os encontros das famílias e amigos.