Inscrições abertas para o concurso de fantasias e desfile de bloquinho de rua.

A cidade de Telêmaco Borba se prepara para o Carnaval Kids 2024, um evento organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (SMCER), dedicado às crianças de 0 a 15 anos. O ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão) será o palco desta festividade, que acontecerá no dia 11 de fevereiro, domingo, das 13h30 às 17h.

O Carnaval Kids promete ser uma tarde repleta de diversão, com atrações como o concurso da melhor fantasia, desfile de bloquinho de rua e a presença de brinquedos infláveis. Além disso, os participantes poderão desfrutar de sorvetes, pipoca, algodão doce e lanches para tornar a experiência ainda mais saborosa.

As inscrições para as crianças interessadas estão abertas e podem ser feitas através do link: https://forms.gle/ybkgP8hXnj1Vmo6QA. Os pais poderão acompanhar seus filhos no evento e, se desejarem, podem participar fantasiados.

Para mais informações, a Secretaria de Esportes disponibiliza o telefone (42) 3127-8706.

"Venham curtir o Carnaval infantil com a sua família no Furtadão. A turminha da Secretaria de Esportes e Recreação estará reunida nesta leva carnavalesca, com brinquedos e lanches para uma tarde divertida e especial", convida Thyago Santos, da Seção de Recreção da SMCER, destacando a importância da prefeitura em promover momentos de alegria e confraternização para as crianças da comunidade.