Com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense de Futsal sub 20 feminino, Telêmcao Borba sai na frente na disputa pelo título da temporada.

Atuando em casa, no Ginásio Furtadão, a equipe comandada pelo treinador Anderson Valério venceu seus três adversários do grupo B.

Na estreia, sexta-feira (13), goleada sobre Ivaiporã, 10 a 1. No sábado (14) superou seus dois adversários; pela manhã a Prefeitura de Maringá/Seleto Clube, 10 a 5 e, à noite, o Rolândia Futsal, por 7 a 3.

Além da liderança, a atleta telêmacoborbense Ane Caroline é a artilheira da competição com 8 gols marcados.

A participação de Telêmaco Borba Campeonato Paranaense de Futsal tem o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.

Foto – Tbesportes.com