O treinador da Associação Desportiva de Telêmaco Borba (ADTB), Anderson Valério revelou no início desta semana um novo projeto esportivo para equipe e anunciou oficialmente a participação na Copa Paraná de Futebol 7 Feminina.

Segundo Anderson, “a ADTB tem no seu cerne, obviamente o esporte. Desde a sua fundação, já participamos de diversas competições em diversas faixas etárias. Agora partiremos para um novo e empolgante desafio”.

A competição vale vaga para a Liga das Américas de Futebol 7, em 2020.

Este ano, a Copa do Brasil de Futebol 7 será disputada em Maringá, no próximo sábado (30) e domingo (1º).

Na Cidade Canção, oito equipes brigam pelo título nacional. “Somos conscientes que teremos muitas dificuldades e certamente, entregamos o favoritismo para outras equipes. Porém, também temos a exata noção do nosso potencial técnico e tático igualmente, além do ótimo trabalho físico, desenvolvido pelo nosso preparador físico, Rafael Araújo”, exalta o treinador telêmacoborbense.

Anderson completa que a única certeza “é que o nosso torcedor, os associados, podem esperar o que nunca faltou para a ADTB, garra e muita vontade. O desejo de sempre buscar a excelência, de sempre fazer o melhor, honrando a nossa história, independente do resultado. Afinal, vida que segue, sempre tendo o Esporte como esteio da nossa Desportiva”.

O elenco das Panteras é o mesmo que disputou e conquistou o vice-campeonato paranaense de futsal feminino adulto – Sério Ouro 2019.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba