Telêmaco Borba conquistou no domingo, 3 de novembro, a classificação para a fase semifinal  da 6ª Copa AMCG de Futebol de Campo. Atuando no estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) a equipe derrotou Ipiranga por 4 a 2, gols de Lucianinho (2), Cleverson e Elton.

Após esta última rodada da primeira fase, Telêmaco acabou em segundo lugar no grupo B, com 7 pontos ganhos. Foram duas vitórias (3 a 1 em Reserva e 4 a 2 em Ipiranga), um empate (1 a 1 com Ponta Grossa) e uma derrota (2 a 0 para Jaguariaíva).

Os resultados de domingo (3) foram os seguintes: Telêmaco Borba 4 x 2 Ipiranga; Castro 0 x 2 Ventania; Jaguariaíva 3 x 1 Reserva; Arapoti e Carambeí não jogaram, pois não tinham chances de classificação.

Para o treinador Marcos Paulo ‘Feijão’ e o auxiliar técnico Daltro Silveira, a equipe fez uma excelente partida, criou várias oportunidades de gol e agora vai confiante em busca de mais um resultado positivo contra Tibagi.

Telêmaco enfrentará Tibagi fora de casa, provavelmente no próximo domingo, 10, às 15h30, e na outra semifinal, dia 17,  no mesmo horário, Jaguariaíva recebe Ventania. Os vencedores destes confrontos farão a finalíssima da 6ª edição da Copa AMCG de Futebol. A confirmação das datas acontece até quarta-feira, 6, pela organização do evento. 

A Copa AMCG de Futebol é promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais por meio da AMCG Esportes, e a equipe de Telêmaco Borba tem o apoio da Prefeitura.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DA PRIMEIRA FASE - 6ª COPA AMCG DE FUTEBOL

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba